sábado, 15 de agosto de 2009

só pra não dizer que eu não atualizo aqui (porque eu não atualizo mesmo, mas enfim)

agora eu sou uma menina trabalhadora - ahá! (mas eu já trabalhava em floripa hein.)
trabalhando num bar/café num hostel aqui. meio preguiça de trabalhar, ficar 8 horas de pé é demais pro meu corpitcho de 80 anos. mas enfim, pelo menos é dinheiro pra pagar uma parte do college.

bom, não tenho tirado fotos ultimamente... tirei umas esses dias e postei as minhas preferidas no flickr, talvez eu poste outras aqui. mas não agora que vou dormir.




- eu nunca vi tanto turista na minha vida meu deus!! haha

4 comentários:

  1. Tcharam!!! Achei teu blogo!! Já não era sem tempo! Parabens pelo trabalho, que trabalhar é bom a beça!

    ResponderExcluir
  2. quase nada sucinta dona gabie
    ijaijajiaji

    trabalhavas onde aqui?

    gabe

    ResponderExcluir
  3. trabalhava na ufsc.. fazendo pesquisa. haha
    nem um pouquinho né? é a preguiça. ahah

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que só tem oitentinha né nega, pior eu que tô nos 170 por esses cálculos...

    ResponderExcluir