domingo, 7 de junho de 2009



essa é a vista de edimburgo pelo zoológico (tá certo isso?). Sim, edimburgo é uma cidade bem pequena. e quase não tem prédios altos, mas também não é essa fazendinha que parece ser na foto. É que isso aí já é no final da cidade. (do centro da cidade até o 'city bypass' que é a estrada que divide edimburgo tem uns 10km se eu não estou enganada. e essa é uma das maiores distâncias. hahaha

semana passada foi verão aqui, agora já não é mais... até fui pra praia! (sim, tem praia aqui. se chama 'portobello beach') depois posto umas fotos.



volta e meia quando alguém me pergunta da onde sou e eu digo 'brasil', a pessoa me diz 'nãããão, mas tu é tão branca.. as pessoas no brasil são negras' dai lá vai a gabriela explicar que não né, afinal nós fomos colonizados por portugueses e tem vários imigrantes europeus e blablabla. mas ontem veio um ser cismar comigo que eu não era brasileira! fiquei puta. o ser era espanhol, não deve saber nem da própria história mas beleza. ainda veio me dizer que as pessoas no brasil são feias, se esqueceu da gisele bundchen quem sabe. mas enfim, fiquei com raiva dele e fui embora. ahahah
agora me diz, mereço? bando de jacu. isso quando tentam falar comigo em espanhol (tá, isso eu suporto mais, afinal praticamente toda a américa do sul fala 'espanhol')

mas enfim, é isso ai. deu vontade de postar coisas aleatórias.

Um comentário:

  1. aleluuuuiaaa
    tem que postar mais disso
    e quero ver a praia

    gabe

    ResponderExcluir