quarta-feira, 8 de abril de 2009


foggy edinburgh.

primeira vez que vi essa cidade assim, é bizarro! isso foi uma semana atrás, tava sol e tal, de repente ficou essa belezura (é sim verdade que o tempo aqui muda a cada 5 minutos) é bizarro e eu não sei se alguém se acostuma, mas creio que sim.
essa foto ai é a vista da janela do banheiro, porque a da sala eu não consigo abrir. :)



não é só as pessoas que tocam gaita de foles (ou bagpipe) na rua que usam o kilt! às vezes tem uns perdidos que usam na rua, geralmente com terno... é tão fofo! no military tattoo day dai tem uma galera que usa, quero ir lá ver e tirar umas fotos =)


edinburgh sky. isso aí foi 10min atrás, bandeira da escócia! não sei porque, mas aqui sempre tem esses rastros de avião no céu, acho que eles acham bonito. desde que tirei a foto, baixei pro computador e tô aqui postando o céu já mudou duas vezes.. o negócio aqui é ser rápido, se não não funciona!


noviudades...
bom, estou nos meus holidays agora.. 2,5 semanas de feriado de páscoa. ahahaha depois não querem ficar gordos!!! e na sexta feira tchan tchan estamos indo pra frança! vamos chegar em Marseille à noite, onde amigos da mãe vão nos buscar e nos levar até Montpellier (onde eles moram) e dai depois vamos pra Parriiii. que chique ahahahah
bom, ainda não estou trabalhando.. mas prometo que começarei depois dessas feriazinhas (a procurar, pelo menos ahhaha)
aqui é primavera e as gramas tão cheias de daffodils. e narcisos... é tão lindo :~)

2 comentários:

  1. óhn, periquita, vc é tão fofinha! haha
    também acho um charme esses caras de kilt. bem que podiam aderir por aqui, não é tradicional, mas aqui é quente. eles sempre reclamam que gostam de andar com as coisas soltas, não é? haha
    a foto da sua janela com a paisagem foggy é bem típica. não consigo imaginar outra coisa daí, apesar de que nas tuas fotos o céu me parece bem bonito.
    aaaaaai, conte tudo tudo tudo da França. Atualize em tempo real, haha.
    Saudades imensas da tua magreza por perto.
    Beijo. =*

    ResponderExcluir
  2. oi biéezinha, põe umas daffodils e os narcisos... a primeira pra eu saber o q é, a segunda só pra comtemplação!
    beijo linda

    ResponderExcluir