segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Hoje nevou aqui, pela primeira vez desde que chegamos. Foi legal, comecei a rir sozinha no meio da rua. Sorte que estava com meu guarda-chuva, porque pegar neve é pior do que pegar chuva! (óbvio que eu não estava devidamente agasalhada pra pegar neve) meu pé quase congelou, então finalmente comprei uma bota. Não, não nevou o suficiente pra fazer bonecos nem bolas de neve. Essa foto é no Princess Gardens, um jardim que tem na Princess St. e é onde acontece o Hogamanay (festival de fim-de-ano).
Finalmente também começamos a olhar flats (que são os apartamentos daqui). Não olhamos muito, mas já deu pra ver coisas legais. Todos com banheira e chuveiro em cima (meio bizarro isso). Os flats geralmente são quase grudados na rua, com um jardim comunal na parte de trás (que na verdade é a parte de dentro, já que a quadra é toda preenchida de construção).
Finalmente curei do resfriado, agora já posso andar por aí.

Fui obrigada a postar uma foto desse suco, me venceu pelo rótulo. Aqui eles dão bastante valor às coisas recicladas(veis), naturais e nacionais. Todo rótulo diz se é 'suitable for vegetarians' (que significa que não contém nada de carne). O que eu particularmente achei muito interessante, dai não precisa ficar olhando ingrediente por ingrediente.

por hora é isso, preguiça.

2 comentários: